O Meu Otorrino Diz Que Já Posso Usar Lentes!


No… Rei Leão???… assim não… isto já é demais!!
Novembro 8, 2006, 2:06 pm
Filed under: jornais, Mundo

no-rei-leao.jpg

Razão têm os Cientistas em estar preocupados… e eu também…

pois já não me lembro se tomei os comprimidos hoje antes de sair de casa…


18 comentários so far
Deixe um comentário

Que ESTUPIDEEEZZ ISTO E UM INSULTO A MAGNIFICENCIA DO FILME DA WALT DYSNEY!!

Comentar por Guilherme

e fixe

e xou

Comentar por nocas

Sou totalmente contra o gozo e modificações dos filmes do grande Walt Disney. Mas neste caso abro uma exepcçãó. Muito fx

Comentar por Manuel

eu gosto mt do rei leao ado-ro este film

Comentar por marisa

shshaashashsh fdp

Comentar por blablavla

Cimsseramente não achei isso nada de especial.Não sei qual é a graça disso.

Comentar por Mariana

oi eu sou fan do rei leão é um desenho muito legal !!!!!

Comentar por Daniel

oi daniel eu tb sou fan

Comentar por .......

Que ESTUPIDEEEZZ ISTO E UM INSULTO A MAGNIFICENCIA DO FILME DA WALT DYSNEY!!(2)

Comentar por Joaquina

Até está giro, MAS NÃO SEI QUAL É O INTERESSE EM JUNTAR UMA PAISAGEM DE ÁFRICA COM UM GLACIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar por Mariana

Mariana, algyns aiciberges sao bem resistentes e demoram a dereter. mas se isso nao for possível( um aiciberge dereter depois de chegar a áfrica)junte um pouco de realidade com um pouco de imaginação. ou se nao..num olhe.

Comentar por .........

EU A O REI LEAO NAO TEM NADA DE +
D
O
R
O
INVES DE RECLAMAR USE A IMAGICÃO……TENHO 11 ANOS MAIS TB TENHO MINHA IMAGINAÇAO !!

Comentar por marilia

O rei leao é o melhor filme da disnei
muito loco

Comentar por andre

concordoo com vc

Comentar por thais

eu amo rei leão o melhor filme de todos nunk vai existir melhor

Comentar por thais

Que ESTUPIDEEEZZ ISTO E UM INSULTO A MAGNIFICENCIA DO FILME DA WALT DYSNEY!!³

Comentar por Stefany

eu amo o filme do rei leao e o rei leao simba 1.2.3 e a suas turma

Comentar por r

tambem gosto muito da parte 2 pricipamente a parte que eles canta somos um adoro…………….

Comentar por r




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: