O Meu Otorrino Diz Que Já Posso Usar Lentes!


Polémica já chegou ao reino dos Ceús…
Março 21, 2007, 12:37 pm
Filed under: jornais, Mundo

O Reino dos Céus está ao rubro!

Depois da edição do polémico livro “Eu Carolina”, as edições Purgatório editam agora um livro ainda mais controverso… “Eu Maria”, que conta todas as verdades sobre o que realmente se passa lá em cima…

Em tempos de crise na fé cristã, “Maria”põe agora tudo em pratos limpos…

-“… desde que compramos a máquina de lavar loiça, na Singer, tenho a vida muito mais facilitada! E se me peguntarem onde arranjei o dinheiro… olha, liguei com a Cofidis e já está”
eu-maria.jpg

Após todas estas Revelações o “Mistério” Público do Reino dos Céus (MPRS) decidiu chamar Jesus para esclarecer umas suspeitas de desvio de Anjos e Santos dos cofres da “Santíssima Trindade” !

caso-cruz-dourada.jpg


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

