O Meu Otorrino Diz Que Já Posso Usar Lentes!


A verdade.. Toda a verdade… no meio de tanta mentira…
Abril 17, 2007, 10:40 pm
Filed under: jornais, Política

Depois de me ter martirizado, pois não escolhi a universidade certa para tentar tirar o meu curso

(aí Lesi, Lesi, porque é que eu não fui pá UNI) eu até tenho uns cartões de visita todos catitas e tudo.. ficava com o curso na certa… e depois era só ir ao cartório e mudar o nome para Eng. Carlos Gonçalves… foi isso que aconteceu… como prova a imagem a baixo…

ele só trocou o nome de José Socrates.. para Engenheiro José Sócrates… Engenheiro não é título académico… é Nome Próprio…🙂

bi_eng.jpg


1 Comentário so far
Deixe um comentário

esta muito fixe

Comentar por Anonimo




Deixe uma Resposta

