O Meu Otorrino Diz Que Já Posso Usar Lentes!


Lá se foram os 2 dias de visita à antena 3!
Julho 10, 2007, 9:53 pm
Filed under: Antena 3

a3_1.jpg

a3_3.jpg

a3_2.jpg


4 comentários so far
Deixe um comentário

Explica lá a visita… Conta pormenores… Adorava lá ir. Conhecer a Mónica Mendes, Catarina Limão, Ana Lamy,o Nuno, Alvim, Henrique Amaro…

Conta, conta!🙂

Comentar por Spicka de Guimarães

Pelo aspecto das fotos aquela malta mata-se a trabalhar ! 🙂

Comentar por JooGoo

Atum pá…
E as montagens maravilha, já acabaram?

Tive uma ideia (coisa rara nos dias que correm) e pensei que podias ajudar com uma montagem para a ilustrar:

Gostava de ver a Madeline McCann a saltar à corda (quem dava à corda eram o Bin Laden e El Rei D. Sebastião) no Parque Infantil de Sobral de Monte Agraço!

Era giro, não?!?

Comentar por JooGoo

Eeeelá… eu não me meto em política…😉 estou de licença Sabathica… o quer dizer que tenho passado os dias a ouvir Black Sabbath… Ah… o careca que está na última foto, por muito parecido que seja comigo… é o Bubu…🙂

Comentar por Carlos Gonçalves




Deixe uma Resposta

