O Meu Otorrino Diz Que Já Posso Usar Lentes!


Cuidado com as novas Doenças… ;)
Agosto 2, 2007, 3:34 pm
Filed under: Avanços Tecnológicos, Mundo

Paciente: Senhor Doutor… diga-me o que tenho… não me esconda nada!

Doutor: A senhora sofre de Oftalmologia… Aguda…


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Bom dia Senhores, gostaria de saber se possível for de uma informação sua:
Sou militar reformado da Aeronáutica.(Cid-10 H81.3 e H90.3);
H81.3 – Síndrome de Lermoyz é relacionada a alergias?
Porque eu tinha uma vida normal e em 08 de maio de 2001 fui trabalhar em uma unidade com Arquivo morto (muita poeiras, fungos, etc.) era muito forte o ar que respirava. Enfim quando foi em 05 de dezembro do mesmo ano tive uma crise de “labiritite” forte e comecei o tratamento no otorrino. Melhorava e piorava, e sempre fazendo o mesmo trabalho, tive várias crise e afastamento e quando voltava continuava o mesmo serviço. No inicio de 2005 fui afastado completamente do serviço ativo e em 2007 fui reformado na mesma graduação.
Pergunto a Sr não é caso de natureza do trabalho a minha invalidez? Se positivo tem como me ajudar e me orientar?
Porque na lei de reforma de militar tem direito ao posto acima o militar: 2. doenças moléstias ou enfermidades em que haja relação de causa e efeito com o serviço.
Agradeço a sua enorme atenção.
Haroldo Vianna
haroldofvianna@hotmail.com
Tel 21 32760787 e 21 86835251
Rua Curupait 297 – Méier –RJ
CEP: 20735-320

Comentar por HAROLDO FERNANDES VIANNA




Deixe uma Resposta

